2 de mar de 2013

0

Curiosidade....

Oi meninas, faz um tempinho que eu não entro aqui!!!! Realmente a minha vida anda muito corrida e por isso não estou tendo muito tempo de postar, me desculpem!
Mas para não deixar o blog desatualizado vim fazer uma postagem bem "bestinha" digamos assim...mas espero que vocês curtam.

Bom a curiosidade é que eu sempre, sempre mesmo quis usar óculos, eu acho muito lindo..Mesmo não precisando eu gostaria muito de ter um sem grau!!! Hahaha, é pois é....
Esse já entrou na minha listinha de desejos do mês. Mas isso a gente vê depois...
Já vi vários modelos, com lente transparente e sem grau, portanto, se você é assim como eu e acha lindo óculos, vamos abusar. Acho que é uma moda única e nunca sai de moda, não pra quem gosta de verdade!!! Hahaha, vou postar pra vocês alguns modelos que eu acho bem legais...Inspirem-se!!!



"Lembrem-se que é importante você encontrar um que se adeque ao estilo e formato do seu rosto"
Mas são várias opções de óculos sem grau 'estilosinhos' para nós meninas que gostamos dessa moda.
Mas claro que também quem precisa realmente da utilização do óculos e não gostar de usar, mas precisa, opte por um modelo que você goste...não precisa seguir a linha reta do "formal". Diversas óticas oferecem uma grande variedade de modelos e opções, claro que algumas armaduras devem ser um pouco mais caras, mas se você gosta vale a pena investir, e ficar de bem consigo mesma!!

Bom é isso meninas, é uma dica digamos assim não MUITO útil mas foi o que eu consegui preparar pra vocês em meio a essa baderna e correria que tá minha vida. Haha. Fiquem com umas fotenhas minhas adquirindo essa moda...(óculos do amigo) rs!
Beijos <3 Até a próxima postagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário