28 de jan de 2013

1

Na minha playlist ...





Olá meninas tudo bem? Hoje eu decidi mudar um pouco o tema do que sempre falo aqui para falar sobre música, haha! Que afinal é muito importante para nós e todo mundo escuta. Cada um claro, tem seu estilo próprio....alguns gostam mais de pop, outros mais de rock, outros mais clássicos, outros mais bagunceiros e assim vai. E foi pensando nisso que eu decidi vim compartilhar com vocês um pouquinho mais da minha personalidade, o que me motiva, o que me inspira. Pensando também na possibilidade de casa uma de vocês passarem a me conhecer melhor. Abaixo, nos comentários eu vou querer saber o de vocês também então por favor comentem o que acharam e o que vocês escutam, o que inspira vocês, não importa o que seja, comente. Liberdade de expressão, vamos lá galerinha! hahaha





O que eu escuto, e por que! 

• Reggae:  Há alguns anos atrás, ainda muito menina eu já escutava alguns reggaes, mas nem sabia que era reggae. E por ventura acabei-me achando nesse estilo, me identifiquei e to amando até agora. Descobri o reggae de verdade há alguns meses atrás...Mas também não escuto todas as bandas. O reggae pra mim é uma inspiração de vida. Tudo que envolve o amor, a paz, o conhecimento e a justiça que cada um de nós carrega dentro de si. Dentre as bandas que gosto estão: Natiruts, Chimarruts, Mato Seco, Bob Marley, Soldiers of Jah Army, Filosofia Reggae, Armandinho, Edu Ribeiro, Maskavo, Maneva entre outras...

• Rock/Pop Rock: Na verdade não é aquele rock, aquele rock que todos pensam quando citamos. Na verdade são algumas bandas de pop rock! Talvez... Não sei separar direito entre elas. hahaha! Mas no rock acho que relata bastante o drama da vida, também o amor, alguns problemas sociais e afins. Rock certamente já ouvia a tempos! Dentre as bandas que gosto estão: NickelBack, LifeHouse, Simple Plan, 30 second to mars, Green Day, Red Hot Chilli Peppers, System of a down, Avril Lavigne...

• Pop/Black: O pop tem uma influência muito grande na minha vida. Eu gosto de ouvir, acho que é um som diversificado que atende muito o público, também é algo divertido, há aquelas músicas chicletes que não saem do pé da orelha! rs. Se eu for citar aqui todos os que eu gosto, vai formar uma lista imensa. Então vou colocar somente os que eu escuto pra valer! Dentre as bandas que gosto estão: Justin Bieber, Rihanna, Beyoncé, Marron 5, Jason Mraz, Colbie Caillat, Cold Play, Nx Zero, Charlie Brown Jr. , David Guetta, Katy Perry, Ne-yo, Chris Brown, J-LO, entre outros... 

É isso pessoal, como vocês podem ver eu sou uma pessoa muito eclética! Hahaha não citei detalhados acima mas eu também escuto bastante Eletrônica. MPB, Pagodes, Samba e mais da nossa cultura Brasileira! 
Até mais e não se esqueça de comentar sobre! Beijos p vcs <3 


Um comentário:

  1. Amo musica, mais gosto das internacionais, nacionais eu curto pouco.


    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir