30 de jan de 2013

2

Desejos do mês!

Oi meninas tudo bem? Hoje eu decidi fazer essa postagem para vocês saberem o quanto eu estou sofrendo de tanto querer esses produtinhos e vestimentas! Mas um mês se passou e eu não consegui comprá-los por ter que suprir outras necessidades ou ter gastado com outras coisas.....(compradas por impulso) é!!!!!
Então, aqui pra vocês quais são os meus Desejos do mês....Se alguém se habilitar a querer me dar algum deles de presente eu ficarei mais do que nunca e eternamente agradecida por vocês!!!! hahahahah Vamos a lista....



1° Camisa Jeans: Depois de ter visto um modelo na Renner venho desejando camisas jeans....E o modelo que estava lá era o perfeito para mim! Sabe quando não é você que escolhe a roupa, mas sim a roupa que escolhe você? Então!!! Só que houve um acaso muito dos ruins, as camisas começaram a ser vendidas que nem água e esgotaram, restaram apenas as que estavam na loja, e que nessa hora já devem estar ocupando o guarda roupa de outra dona, o que me deixa extremamente triste em saber que ela não vai ganhar o mesmo carinho que eu ia dar a ela!!!!! #chatiada 





2° Camisa Xadrez: Faz uns séculos que eu to desejando uma, mas sempre que estou disposta a comprá-la não acho uma de um modelo que me agrade!!! pq vc faiz içu? 



3° Shorts Jeans: Não é um short's jeans normal, é um modelo diferente que eu quero, porém dentre as ruas de São Paulo e corredores de shopping's não acho nenhum, n-e-n-h-u-m que me parece diferente e exclusivo!!! O jeito vai ser dar uma garimpada por ai, achar uma calça velha e eu mesma customizar!! #xôpreguiça 




3° Paleta de Sombras Catharine Hill: Essa paleta é de mais, sem mais!!!!




4° Um BBCream: É prático, rápido e fácil, além de super eficiente! Não quero exatamente este, apenas uma imagem para ilustrar já que esse é um dos melhores segundo blogueiras e mais conhecido também!



5° Máscara para cílios The Colossal da Maybelline: A queridinha das meninas que amam cílios volumosos, eu sou uma delas e ainda não tenho essa máscara, porém logo mais vou comprá-la. Só estou com medo de me decepcionar, #tomaraquenão !!!




5° Perfume Egeo Dolce O Boticário: Não é um desejo de "ahhhh meu Deus eu preciso disso" mas é que o cheiro dele é maravilhoso e eu adoro perfume doces então....





Então meninas, esses são meus desejos do mês! E o de vocês? Comentem ai, vamos ver se temos algo em comum! Beijos até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Bom dia flor tudo bem com você?
    a uma semana atrás mais ou menos você pediu para mim um tutorial, acabei de cria-lo o do link leia mais...


    confira ele aqui:http://alinewdesigner.blogspot.com.br/2013/01/link-leia-mais.html#comment-form

    beijos e espero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, mas eu já havia conseguido achá-lo mas mesmo assim muito obrigado

      Excluir