26 de jan de 2013

2

Baile "Vogue" 2013, Veja o look das famosas!

Oi meninas como eu havia dito estou em constante mudança nesse começo de ano e decidi dar uma freada no blog mas to com muita saudade de postar aqui então hoje tirei um tempinho para postar para vocês. Espero que gostem!!!!!!



Nesta quinta-feira (24/01) em São Paulo aconteceu o baile de pré-estréia para o Carnaval da Revista Vogue, onde compareceram diversas artistas e celebridades, incluindo mulheres lindas, belas e famosas e estou aqui para contar para vocês o que cada uma delas usou para esse evento. Bora lá. 




Aqui está Maiana Rios. Gente que vestido é esse? BAPHO, eu amei de mais, achei super sofisticado e sexy. Só acho que a atriz exagerou um pouquinho de mais no Pó, não acham? Mas fora isso ela está divina! Eu adorei :) 



Aqui a top model Aline weber, bem parecida com o serginho ex-bbb aloka


Carol Francischini (modelo) também compareceu ao baile com um vestido simples e sofisticado. Eu achei até simples de mais para o evento, mas é como dizem, o simples que é bonito! 



Claudinha, que semana passada esteve no Festival de Verão em Salvador também esteve na festa e ainda deu um showzinho! 
E o que vocês acharam desse figurino? A cantora em uma entrevista no festival que realizou em salvador disse que esse ano sua carreira será inspirada no rock...Será que esse figurino vem daí? Sei não em...O que acharam?




E a linda e PHYNA Izabel Goular? Uma das modelos brasileiras mais prestigiadas!
E esse vestido? Gente, para muito lindo.. O vestido até então parece ser simples nada de muitas surpresas, o que chama realmente atenção nele são os recortes e as listras que intercalam suas posições...Lindo né!! 



MariMoon também esteve no evento, eu particularmente não curto o estilo dela e nem gosto de cabelos coloridos, porém...Isso não vem ao caso agora! E vocês o que acharam? A única coisa que eu acho que ela deveria melhorar seria o penteado não? Ela parece estar descabelada! :O



Tayla Ayala também marcou presença com esse vestido um tanto curioso. Isso são pedrarias? hahaha



Taciane Pinheiro com esse corpo escultural e o vestido também ajudou! Gente que espetáculo. Eu amo azul e esse vestido é muito PHYNO. Amei!!!



Sabrina Sato, vestiu dois modelitos exibindo seu corpo, sonho de consumo de muitas mulheres. O primeiro foi uma fantasia de Mágica/Ilusionista e o Segundo de Coelhinha....Obs: Amei esse Scarpin vermelho dela. LUXO. Nas fotos a pop aparece com a blogueira (Thássia) Do blog da Thássia e com a atriz Mariana Rios. 




Por ultimo e não menos importante essa mulher que eu não conheço, não sei o nome e não procurei saber. Porém esse vestido dela me chamou muito atenção. Ela quis ser uma sereia? Deusa do Mar ou algo parecido? Hahaha um tanto gozado não? O que acharam? 











BEIJOS MINHAS LINDAS, FIQUEM COM DEUS, VOTEM E COMENTEM! obs: demora um tiquinho de nada para concluir o voto, mas é só aguardar que vai. Uhullll até a próxima.

2 comentários:

  1. Amei o post!!
    visita e se gostar segue?retribuo!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir